terça-feira, 31 de março de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=L--cqAI3IUI
Adoooooooroo - Beach boys - Wouldn't it be nice

Wouldn't it be nice if we were olderThen we wouldn't have to wait so longAnd wouldn't it be nice to live togetherIn the kind of world where we belong!!


Happy times together we've been spendingI wish that every kiss was never endingWouldn't it be nice!

Cara, tudo a ver!!!
=)
Wouldn't it be nice?
Perceba que todas as decisões de sua vida são para uma mesma finalidade, e que muitas vezes todas as tentativas são falhas, perceba então que todas são parecidas..
O ponto é esse, saber mudar, porque saber a hora de mudar é fácil!
E como se faz?
Eu também quero saber...

----------------------------------------

News

Nem falei!!


=>Dia 17 fui ao show da Maria rita com o Jefferson!!! Foi uma terça feira bem bacana!!
=> Vi "Pagando bem que mal tem" com ele também!
=> Reencontrei os amigos do Jannuzzi no aniversário da Karol!
=> Começou as provas da faculdade =( (já???)
=> Fui a praia.
=> Encurtei denovo os meus laços de amizade com o Mau (L).
=> Largei meu emprego e estou a procura de um estágio! (isso foi hard!)
=> Ganhei minha primeira calcladora financeira e minha primeira montblanc do meu pai *.* !!
=> Descobri uma coisa que eu já sabia e que me faz tão bem *.* !

segunda-feira, 30 de março de 2009

Beauttifulllll!!

Quase chorei com isso!! Mauzão foi crueelll!!!
Tinha que colocar aqui pra registrar esse momento pela segunda vez!!

I love you pra xuxu Mauricio!!

http://maauzzao.blogspot.com/

"Carine!Tu sabe que você é minha amizade mais esquisita. Hahahahahahahahaha!Aquela que nunca teria.Incrível isso, tipo uma garota que conheci na net, no dia seguinte tava na Lapa comemorando o niver, por acaso eu também estava lá, mas nem fui pelo niver... Eu disse que tinha sido, mas nem foi... Se tornou essa pessoa tão importante pra mim a ponto de ficar HOOOOOOOOORAS no telefone conversando, querendo saber se o outro está bem, dividindo problemas e historinhas!Agora, num é só porque você é a amizade que eu nunca teria que eu não TE AMO!!!TE AMO NEGA!!!Vou espalhar pra todo mundo nossas idas pra Lapa!Vigarices e afins!Se eu sou vigarista de leve, eu me aperfeiçoei com você... Um é pouco, dois é bom e três é perfeito, LAPONES!Mais deixa quieto!!!BEIJÃOZÃO NO CORAÇÃO CAH!MINHA PRETA... (FAZENDO A VOZ DO SEU JORGE)"
De acordo com o -=[(/)ääµzzãö]=- às
03:52
1 comentários

sábado, 7 de março de 2009

^.^


CAMPANHA PARA O HELP NA TROCA DO TEMPLATE!!!
HAHAHHAAHAH!!

Sábado

Poxa, eu queria tanto um template personalizado... Na verdade não precisava ser pesonalizaaado.. mas diferente desse, pq eu ainda não tive paciência de futucar a internet por conta da falta de tempo..
Nossa, falta de tempo?? Credo, as pessoas tinham que trabalhar menos horas, ganhar mais e ter mais tempo pra coisas interessantes!! Ser adulto é um saco.. Eu lembro que quando eu era criança, eu só me preocupava se o que eu ia ganhar no natal era realmente o que eu tinha pedido, se todas as peças do meu lego estavam na caixa, se a minha irmã não tinha cortado o cabelo da minha barbie preferida..
Isso era grave e cansativo, pode acreditar!
Ai ai... que vida... Mas tem suas recompensas né!!
Ah, tem coisas que a gente não perde nunca quando cresce, por exemplo, eu tropeço o tempo tooodo, derrubo como na mesa, bato nas pessoas na rua quando abro os braços, faço piadinha de tudo, sou sagaz pra algumas coisas!!
Chega a ser engraçado... Manias de sempre...
Eu sinto saudades!!
Ontem fui ao shopping! ^.^
=> Alergia e sinuzite ainda me matam!!
Beijo, fui!

sexta-feira, 6 de março de 2009

-.-

Eu quero um café!

quinta-feira, 5 de março de 2009

=P

Meninas 'Fortess e independentes'
Li um texto sobre isso Hoje
segue:

(...)A mulher independente de hoje é tão independente, tão independente, que se permite ser mulher, ser mãe, ser esposa, ser amante, ser o que ela quiser sem medo de ser rotulada, ela sabe o que quer. Se permite errar, amar e ser amada, se emocionar, conquistar e ser conquistada.Sua independência está na sua atitude com a vida, sua capacidade de decidir e escolher. É mulher realizada em sua plenitude!!"*(Ana Paula Marquito)

Eu sei que a gente engana bem, que pensamos ser auto-suficientes, but, somos sorvetes que derretem no calor... (haha que tosco)!!
________________________________________________

Cortei o cabelo e descobri que eu tenho caxinhosss!!!
Ai que felicidade!!!
________________________________________________

Yes, again! I miss you!

quarta-feira, 4 de março de 2009

;D

Feliz aniversário Leandroo!!



--------------------------------------

To com saudades das aulas de ingles!!

_______________

I believe, I can fly!

I believe, I can attain!

terça-feira, 3 de março de 2009

=D

Eiita!!
rs..
-> Eu queria muito que algumas pessoas pudessem ler meu blog..
mas não dá..
é muito pessoal isso tudo...
Carnaval foi bom!!
Fui no centro da cidade ontem, tinha um rapazinho em frente a biblioteca nacional vendendo um mini livrinho de poesias.. td em nanquim... bem legal... as poesias não são naaaaaaaaada exuberaaantes.. são legais... Bacaninha!! (Eu comprei)
Dia 5 é aniversário do Leandro!! ele me chamou pra ir lá dar parabéns...Saudades dele.. muito tempo que não nos vemos... uns 6 meses!! Nossa... muito tempo para um amigo tão importante... talvez o mais importante!!!
Andei pensando tbm em mudar de faculdade.. na verdade de curso!
Mas mudar pra qual curso??
Vagabundagem diária??? rs..
nono.. melhor terminar esse!!
Ai.. acho que todo mundo acha que eu sou um menino sabia?? que sou sempre forte, que não preciso de cuidados, mimos.. Acredite, eu sou uma menina!!!
Maria Renata anda dizendo que eu preciso ser mais macia na vida...engraçado isso!!
\O/
(Bundudinho lendo pela primeira vez!! beijo na testa!)